Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Agosto de 2022 às 19h58 Eduardo Teixeira O DVD dele termina em La Bombonera Quem gostou gostei 10 AntônioSergioHuésleidouglasAlex+5 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Futebol do Du Queiroz" 21/08/2022 às 19h56 Ficou na Bombonera! Não veio para o Brasil não…