Post de Leandro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Leandro Sccp
Polpar pra que? Vcs sabem como ganha entrosamento? Perdemos ponto contra o Avaí que era quase impocivel virar contra o Flamengo, perdemos ponto contra o Fluminense quando perdemos de 4x0 e polpamos pa no começo também contra o 0x0 contra o Santos...AGORA esses pontos fazem falta...




