Post de Daniel no fórum "Off topic" do Meu Timão 22 de Agosto de 2022 às 16h51 Daniel Puhlobk Caramba todo mundo fala isso e é a real não é jogador pra vestir o manto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/08/2022 às 00h13 Duro foi ter que ver Leo Natel de novo, não é possível isto.