x

Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não deixar bolas caírem dentro da área, tirar todas...tem que fechar bem a defesa e 'ter alguém' pra ligar o contratante. Não deixar o Roger se cansar tanto, atrás de uma bola, 'ter alguém' pra por a bola nos pés dele. Já era!

em Bate-Papo da Torcida > Pontos de atenção contra o Fluminense

Em resposta ao tópico:

É um time difícil de ser marcado, os jogadores se movimentam muito. Marca muito forte quando a bola sai da defesa e é mortal no contra-ataque.

Cano é o típico centroavante, parece que não está fazendo nada no jogo, mas se der mole, ele guarda. Impressionante como a bola procura ele na área. Onde a bola vai, ele está lá.

André ocupa todas as faixas do campo, busca a bola na defesa e faz a transição com facilidade. É ele quem dá dinamismo ao time, sem ele no meio de campo o Ganso voltaria a ser peça nula no Fluminense. Lembra o Arthur no Grêmio campeão da Libertadores, sem ele o Luan desaparece.

Ganso é um velho conhecido, parece meio lento, mas num passe pode deixar um companheiro em boas condições de finalizar ou dar uma assistência.

Jhon Arias é uma formiguinha no ataque, se movimenta muito no ataque, aparece no meio, na esquerda, na direita, na área. Confunde muito a marcação.

O que o Corinthians precisa fazer é reduzir os espaços desses jogadores e forçar o erro dos demais. Torcida carioca é impaciente, mesmo o time vivendo um momento fantástico, dependendo do que acontecer ela pega no pé. Ontem o Caio Paulista errou um recuo que gerou um gol do Coritiba, mesmo com o time ainda ganhando a torcida começou a vaiar o jogador no lance seguinte.

Esse jogo contra o Fortaleza vai ser um bom termômetro porque tem um estilo de jogo semelhante, tem um meio de campo povoado e um contra-ataque muito rápido.

Responder ao post da Julia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Acabou a copa para Memphis

    Última resposta há 10 segundos por Flávio meu timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Deu ruim para o Urso Holandês

    Criado há 9 minutos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Agora que o Defraco não entra tão cedo nessa seleção

    Última resposta há 40 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Você sacrificaria o Hexa do Brasil para o Corinthians ganhar a Libertadores?

    Última resposta há 1 minuto por Fernando HR

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio

    Memphis poupado

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Allan Jones

    Memphis no banco para o glorioso BROBBEY

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Depay é reserva para o Kaio César, vai ser titular da seleção como?

    Criado há 4 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Seixas

    Memphis vai ser banco pra esse cara

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Grupo da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Marichal

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    15respostas

    acessar o tópico