Post de Adner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o Corinthians ainda precisa de um ponta direito e um lateral esquerdo, e mais um meia porque o Maycon vai sair e o du queiroz provavelmente também

Em citação ao post:

O elenco sempre foi ruim.

O time titular que é bom e na minha opinião só fica atrás dos 3 badalados.

Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos, Maycon, Du/Vera, Renato Augusto, Adson, Roger Guedes, Yuri Alberto.

Fato é, se quisermos chegar perto de Porcos e principalmente do Flamengo teremos de investir e ter 2 times confiáveis, do contrário nem adianta chorar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X