Post de Jackyson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema do Willian quer se camisa dez não bate uma falta nenhum pênalti cavado, não chuta de fora da área não chuta a gol, não cria contra-ataque e quer ganha milhões assim eu também jogo.ai teve que ir embora são iam querer matar ele fez o certo.

Em citação ao post:

Respeito mais ele que o William

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X