Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2013 às 22h37 Gustavo Pacheco Vamos Votar no Guerrero fiel Quem gostou gostei 4 SamuelMaurícioJonas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/04/2013 às 22h27 http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/o-cara-do-paulistao.html