Post de Pedro no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Pedro Sousa
Na vez que eu fui de carro, eu estacionei no Shopping Metro Itaquera, aí eu entrei no estádio pela Estação Corinthians Itaquera, que é ligada ao shopping, mas, eu não sei como vai funcionar hoje, eu nem vou hoje..




