Post de Pedro no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Na vez que eu fui de carro, eu estacionei no Shopping Metro Itaquera, aí eu entrei no estádio pela Estação Corinthians Itaquera, que é ligada ao shopping, mas, eu não sei como vai funcionar hoje, eu nem vou hoje..

Em resposta ao tópico: "Estacionamento"

Alguém sabe me dizer como está o esquema do estacionamento no estádio? Vou no jogo hoje e estou pensando em ir de carro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X