Post de Machado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Machado Alves
O cara e muito bom treinador, realmente com uma boa pré temporada este cara fará sucesso no Corinthians!
Que pena que pegou o Corinthians com campeonato em andamento...
Esperamos que ele fique para o próximo ano...
Vai Corinthians!




