Post de Machado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara e muito bom treinador, realmente com uma boa pré temporada este cara fará sucesso no Corinthians!

Que pena que pegou o Corinthians com campeonato em andamento...

Esperamos que ele fique para o próximo ano...

Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Imagem pesadíssima do Vítor Pereira!"

Imagem pesadíssima do Vitor Pereira!

Carregou aí?

Slc, esse aí entendeu muito bem o que é o Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X