Post de Churrumino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2022 às 22h48 Churrumino Está claro que precisamos de um VAR de Replays. Absurdo. Quem gostou gostei 7 CléaWellingtonEDGARRaphael+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quebrou o replay do Premier?" 29/08/2022 às 22h25 Não repetiram o cartão do Du. Não repetiram uma lance na área que reclamaram. Não repetiram a reclamação do RA de mão na bola. Não repetiram a solada no Yuri Alberto. E por ai vai...