Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogador hoje assim é raríssimo, tanto que qualquer meia boca igual o Paquetá estão pagando fortunas.

Em resposta ao tópico: "Camisa 10"

Precisamos de um articulador, meia 10 estilo Douglas, urgente pra ser reserva do RA, quando estiver abaixo fisicamente ou para o 2 tempo, é evidente essa falta.

Ramiro armando o time é brincadeira, apesar de chutar fora da área. Eu até colocaria o Vital de meia e ramiro na ponta por enquanto.. Mas enfim, precisamos de algum meia.

FAUSTO VERA DE TERNO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X