Post de WALDIR no fórum "Off topic" do Meu Timão 30 de Agosto de 2022 às 13h22 Waldir Gregorio Infelizmente sem...muito caro... Quem gostou gostei 1 samucafxp_.SCCP Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "(Off) alguém comprou o álbum da copa?" 30/08/2022 às 11h48 Eu sou tão #$!@% que planejo comprar um álbum só pra dar de presente para o meu primo, mais $4 reais é muito caro.. vocês aí já compraram? Vão comprar ou vão ficar sem?