Post de WALDIR no fórum "Off topic" do Meu Timão

Infelizmente sem...muito caro...

Em resposta ao tópico: "(Off) alguém comprou o álbum da copa?"

Eu sou tão #$!@% que planejo comprar um álbum só pra dar de presente para o meu primo, mais $4 reais é muito caro..
vocês aí já compraram? Vão comprar ou vão ficar sem?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X