Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2022 às 21h29 Erik Cortez Não sendo na narração tá perfeito.. Quem gostou gostei 3 Joao Quem não gostou não gostei 1 Andre Em resposta ao tópico: "Médica do Corinthians" 29/08/2022 às 22h33 Que dá hora quando um jogador precisa de atendimento e vejo ela correr pra atender. Sou a favor de mulher no futebol. Corinthians quebrando esse 'preconceito'.