Murilo Trento
Sim a ideia é ótima, que seja melhor nos próximos anosn
em Bate-Papo da Torcida > Minha decepção com o concurso do 'Manto do Corinthians'
Em citação ao post:
Olha realmente eu vi alguns modelos postados, e todos bem diferentes e muito interessantes!
Por questão de gosto pessoal mesmo, não curti os finalistas e sim as camisas aqui postadas.
Acho que os pontos citados por vocês bastante coerentes, nem se quer sabia das regras, mas já que sendo uma regra deveriam sim terem sido respeitadas, dando uma igualdade aos demais concorrentes.
A ideia do clube é ótima, só que precisa de uma maior seriedade no processo como um todo!