Denilson Sanches
Aqui é bomba patch kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quando não tem jogo do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Já que sábado não é dia de Corinthians, tá lá eu jogando um pouco pra descontrair e eis que encontro de um lado:
Do outro:
Kkkkkkkkkkkkkk
