Post de Dan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 04 de Setembro de 2022 às 17h43 Dan Para, 10 minutos de jogos e o time todo segurando o jogo. O Ramiro sim estava mal. E nada vai justificar 10min do segundo tempo, jogando em casa e o cara prefere ficar com 3 volantes. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/09/2022 às 17h35 Giuliano estava mal, andando já