Post de Jubileu no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Jubileu
Esse Pedro é bola, tem que contratar logo antes que ele vá para o Flamengo
Em resposta ao tópico: "Pedro Raul"
Se não for ficar em definitivo com o Yuri Alberto, acho que esse Pedro raul é a melhor opção em vários sentidos dentro do país. O cara é alto, bom na bola parada e pelo chão, precisa de poucas chances pra guarda na casinha, é novo e promissor. Acredito que ele é o motivo do Goias não ser rebaixado esse ano.




