Post de Jubileu no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Esse Pedro é bola, tem que contratar logo antes que ele vá para o Flamengo

Em resposta ao tópico: "Pedro Raul"

Se não for ficar em definitivo com o Yuri Alberto, acho que esse Pedro raul é a melhor opção em vários sentidos dentro do país. O cara é alto, bom na bola parada e pelo chão, precisa de poucas chances pra guarda na casinha, é novo e promissor. Acredito que ele é o motivo do Goias não ser rebaixado esse ano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X