Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então Max, qual devemos trazer Mancini ou Sylvinho, para o lugar do VP?

Em resposta ao tópico: "Numeros de vitorias e derrotas do vp comparado com sylvio e mancin"

Numeros de vitórias e derrotas do vp comparado com sylvio e mancin

Isso é a maior mentira já contada pra por o VP no mesmo nível do mancini e do sylvinho e quem tem boa memoria é só lembrar...

Sylvinho - eliminado nas oitavas da copa br para o Atlético go perdendo os 2 jogos, não ganhou nenhum jogo do Atlético mg e do Flamengo lideres do último campeonato, perdeu para todos os grandes fora de casa, jogou 8 meses 1 campeonato só jogava 1x por semana e mesmo assim conseguiu ficar atrás do fortaleza que foi pra final da copa do br.

Mancini - foi eliminado da copa br pelo fortissimo América mg, no campeonato brasileiro tomou de 4 do porco, conseguiu terminar em oitavo foi mantido e conseguiu ficar em terceiro na fase de grupos da sulamericana tomando de 4 mais uma vez para o penharol no paulista foi eliminado em casa tomando chocolate dos porco

Vp - podem falar o que quizer mais ganhou do Flamengo depois de 5 anos de freguesia, time nunca saiu do G4, chegou nas quartas da Libertadores depois de 300 anos, ainda esta na copa do br com grandes chances ir a final, 'ah mais o jair ventura também chegou na final' e quase fomos rebaixados também nesse ano kkkk, estamos em 3° atualmente 8 pontos do líder e jogando quase todos os jogos desfalcados ok

Ganhar jogos faceis é mole né mais pq não chegaram aonde estamos agora?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X