Post de Mooloco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogando de 3 em 3 dias, com esse elenco velho e bichado.

Em citação ao post:

É fracasso do massagista ao presidente. VP tem culpa porque a responsabilidade dele, que era dar encaixe tático ao time, não foi cumprida. Corinthians não é um time bem-treinado. E já foram 6 meses de trabalho, tempo mais que suficiente para isso no Brasil. Mas o responsável maior é sempre o presidente e a diretoria como um todo - eles que escolhem todos os profissionais, do treinador aos massagistas. Então a culpa maior sempre será dele (e de quem o elegeu).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X