Post de Mooloco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mooloco Mauricio
Jogando de 3 em 3 dias, com esse elenco velho e bichado.
Em citação ao post:
É fracasso do massagista ao presidente. VP tem culpa porque a responsabilidade dele, que era dar encaixe tático ao time, não foi cumprida. Corinthians não é um time bem-treinado. E já foram 6 meses de trabalho, tempo mais que suficiente para isso no Brasil. Mas o responsável maior é sempre o presidente e a diretoria como um todo - eles que escolhem todos os profissionais, do treinador aos massagistas. Então a culpa maior sempre será dele (e de quem o elegeu).



