Post de [email protected] Gestt no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
[email protected] Gestt
Qual elenco? Sylvinho foi ter Giuliano, Guedes e R.A em meados de setembro, jogadores que estavam sem jogar a um ano maia ou menos...
Em citação ao post:
Você não vai considerar que Sylvinho sempre teve praticamente todo elenco a disposição e praticamente não sofreu com lesão.
Também vai desconsiderar que Sylvinho teve inumeras semanas livres e sempre jogando com os jogadores descansados pq foi tão brilhante a ponto de ser eliminado da Copa do Brasil nas oitavas de final pelo poderoso Atlético GO
Você vai desconsiderar que com Sylvinho nunca chegamos a brigar pela liderança, e que com esse elenco super limitado do Vitor Pereira principalmente por causa das lesões chegamos nas quartas de final de uma Libertadores, em uma semi final de Copa do Brasil, e estamos brigando pela você liderança do campeonato brasileiro.
E sobre os 10 reforços que chegaram:
Willian, decepcao e já foi embora
Fausto Vera, Balbuena, Yuri Alberto e Bruno Mendez acabaram de chegar
Junior Moraes veio a passeio
Maycon infelizmente lesionou e quando voltou o jogador do Flamengo quebrou o dedo dele em uma solada
Paulinho praticamente nem jogou com o VP, então nem da pra considerar reforço
Rafael Ramos é bom jogador mas o Fagner continua sendo o titular



