Post de [email protected] Gestt no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual elenco? Sylvinho foi ter Giuliano, Guedes e R.A em meados de setembro, jogadores que estavam sem jogar a um ano maia ou menos...

Em citação ao post:

Você não vai considerar que Sylvinho sempre teve praticamente todo elenco a disposição e praticamente não sofreu com lesão.

Também vai desconsiderar que Sylvinho teve inumeras semanas livres e sempre jogando com os jogadores descansados pq foi tão brilhante a ponto de ser eliminado da Copa do Brasil nas oitavas de final pelo poderoso Atlético GO

Você vai desconsiderar que com Sylvinho nunca chegamos a brigar pela liderança, e que com esse elenco super limitado do Vitor Pereira principalmente por causa das lesões chegamos nas quartas de final de uma Libertadores, em uma semi final de Copa do Brasil, e estamos brigando pela você liderança do campeonato brasileiro.

E sobre os 10 reforços que chegaram:

Willian, decepcao e já foi embora

Fausto Vera, Balbuena, Yuri Alberto e Bruno Mendez acabaram de chegar

Junior Moraes veio a passeio

Maycon infelizmente lesionou e quando voltou o jogador do Flamengo quebrou o dedo dele em uma solada

Paulinho praticamente nem jogou com o VP, então nem da pra considerar reforço

Rafael Ramos é bom jogador mas o Fagner continua sendo o titular

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X