Post de Luigi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa e ser pessimista, a outra e ser realista.

Em resposta ao tópico: "Torcida COXINHA , sera?"

Maninhos e maninhas, recorri a uma FAMOSA ALCUNHA para ALERTAR parte (pequena, graças a DEUS) da nossa IMENSA NAÇÃO, de que ser Corinthiano, É MUITO MAIS que ISSO, pô, tá certo que não foi lá um primor de jogo, muito por causa da ARBITRAGEM (4 IMPEDIDOS NO LANCE DO GOL, etc...), agora, começar aquela LADAINHA DE NOVO...caramba, o Corinthians tem jogado com muita garra, determinação e aos poucos eu não tenho duvida nenhuma que as coisas vão se acertar, estamos em terceiro lugar no campeonato e alguns vão começar com o MIMIMI BAMBINO, ai é dose para LEÃO.

Gde abraço a todos.

PS. Esqueci de DESCONTAR aqueles INFELIZES torcedores ''DELAS'' que entram aqui para bagunçar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X