Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Setembro de 2022 às 10h53 Fernando Gonsalves Tem alguém aí com Sul ou Leste Superior? Tenho interesse Quem gostou gostei 2 Lucas Quem não gostou não gostei 0