Rodrygo Paulo
Boa Carlitos!
em Off topic > Fiel, peço que rezem por mim
Em citação ao post:
Primeiro passo, nunca minimize seu sofrimento. Só você e Deus sabem o que você tá sentindo. Não tem essa de não sentir mérito de ter tristeza.
Segundo passo, e eu entendo que esse já está sendo feito, é procurar a ajuda profissional necessária.
Terceiro passo, e nesse tenho mais confiança ainda na sua força, é de perceber que isso passa com o tempo, e que você tem que se agarrar nessas pequenas (mas gigantes...) coisas da vida que te dão prazer. Se não é Corinthians, talvez livros, filmes, música, orações, tudo que talvez seja complicado de se fazer agora, mas que vale o esforço pois de metas singelas você vai criando cada vez mais energia.
Só quem passou ou passa por isso sabe. Você já mostra que um guerreiro por admitir isso e querer uma mudança. Torcerei por você, amigo, mas sei que vencerá isso.
'Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;' Mateus 5:4
Um abraço.


