Flávia Sccp
Nunca mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Eitaaaaaaa, Cássio (Resposta para o repórter...)
Em citação ao post:
Por isso que é o gigante! E será o jogador que mais vestiu nosso manto! Nunca mos abandonou até quando demos motivos...
em Bate-Papo da Torcida > Eitaaaaaaa, Cássio (Resposta para o repórter...)
Por isso que é o gigante! E será o jogador que mais vestiu nosso manto! Nunca mos abandonou até quando demos motivos...
Última resposta há 5 segundos por rodrigo fava
41respostas
Última resposta há 6 segundos por Fernando Santos
6respostas
Última resposta há 37 segundos por Fernando Santos
3respostas
Última resposta há 42 segundos por José Luiz Perez
38respostas
Criado há 47 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Fala Timao
15respostas
Última resposta há 2 minutos por LUIS C. Vai Corinthians
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
2respostas