Post de Odair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Odair Rodrigues
Du Queiroz é meia boca, joga nada,
Fausto chego ontem bem dizer, e já é titular absoluto
Em resposta ao tópico: "Maycon precisa voltar"
Maycon precisa voltar pra ficar no meio de campo com Fausto e Renato Augusto.
Gosto do Du, mas muitos momentos ele só carrega a bola e não toma muita decisões acertadas e isso prejudica alguns contra-ataques da equipe. O Maycon tem muita qualidade e enquanto isso o Du precisa ser lapidado nesse ponto também







