Diego Souza
Os caras querem queimar o Du e Adson que são ativos do clube e podem render uma boa grana. Burrice dms. Claudinho e Martinelli estão pra provar que há sim bons jogadores na base. O problema é que a torcida do Corinthians cobra a base como se fossem veteranos.
em Bate-Papo da Torcida > O suicídio da base
Em citação ao post:
Teus exemplos foram ruins, mas o tópico muito bom.
Du Queiroz e Adson são bons jogadores e ainda podem render muito, pegaram um calendário cheio e com muita pressão de jogar em alto nível 3 competições disputando nas cabeças.
Piton já tem bastante tempo no profissional, acho que como lateral não serve, fraco defensivamente, deveria apostar de ponta.

