Thiago Ruiz
Montar time com que dinheiro? O Corinthians precisa de um treinador que faça esses jogadores que já estão aí jogarem bola, igual o Diniz fez no Fluminense, o Felipão no Pathético, o Voyvoda quando chegou no modesto Fortaleza no ano passado.
Porque dinheiro pra montar um time ao gosto do treinador, não tem. Aliás nem os clubes que tem grana fazem isso, o treinador chega e trabalha com o que tem, no máximo recebe um ou outro reforço.
em Bate-Papo da Torcida > Estou curioso para ver um time montado pelo VP
Em resposta ao tópico:
Acho o VP um bom técnico. Com muitos acertos e alguns erros, e digno de cobrança sim. Mas um bom técnico.
Sinto falta de ver evolução em alguns quesitos, como criação de jogadas. Tabelas, infiltrações, jogo mais coletivo.
Mas é difícil cobrar algo de alguém que não montou o time que comanda, e que teve poucos intervalos de treino.
É nítido que o primeiro grande quesito que ele busca é intensidade. E essa é a principal característica do futebol moderno.
Por isso, fico curioso para ver como o time se comportaria em campo com uns 3 ou 4 atletas contratado dentro das características buscadas por ele.
E também com pré temporada.

