Post de Giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Valeu garoto boa sorte que deus te proteja.

Em resposta ao tópico: "Obrigado Cléber e Adeus."

Estou vendo pessoas chorarem a venda do Cléber, mas eu particularmente gostei e muito, no início do campeonato os erros sucessivos do nosso bom beque tirou garantidos pontos ao saldo corinthiano. E se acharam 24 milhões por ele, os empresários devem embalar em um caixa de presente e entregar na porta do CT Hamburgo.

Anderson Martins é muito mais zagueiro que o Cléber, e com certeza nossa zaga será muito mais segura com a nova dupla formada com então nosso 'Gamarra negro'.

As últimas atuações do Cléber foram ótimas, mas infelizmente ou felizmente (apenas os próximos capítulos revelaram) precisamos agora pensar em outro zagueiro, já que nosso plantel conta apenas com o Felipe para a reserva.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X