Post de EDIMAR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edimar Lunelli
O que esse garoto correu, marcou, roubou bolas, e ainda quase não erroi passes...isso é sacanagem!
O que esse garoto correu, marcou, roubou bolas, e ainda quase não erroi passes...isso é sacanagem!