Fernando Zemetek
O gênio que inventou um ponta esquerda bom d LE e Manoel como desafogo na saída da defesa, digassi dia passagi
Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 3x0 Fluminense: na final!
Em citação ao post:
O time do Zidane dos comentaristas, o craque de passes de lado, foi eliminado. Simplesmente lindo...
Estamos na final com nosso Pardal e o gênio foi eliminado
