Tiago Pastore
Quantas finais fomos com o Mancini?
em Bate-Papo da Torcida > 50 jogos de Vitor Pereira no comando do clube
Em citação ao post:
Aproveitamento pior que o do Mancini que tinha um time mil vezes pior!
Campanha pífia na Libertadores, 5 gols em 10 jogos.
Tente defender e falhe miseravelmente.
Ponto final.
