Post de Ernane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ernane Cordeiro
é o melhorzinho que esta tendo
Em resposta ao tópico: "E agora?"
Cléber saiu e o Gil acabou de ser convocado. Quem vai jogar ao lado do A. Martins quando o Gil tiver na seleção? O Felipe? Haushaus
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/08/19/dunga-convoca-selecao.htm



