Post de Shank no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O 'incomodo' que você se refere me fez inclusive criar esse post:

Se tiver argumentos, é só responder

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1217945/off-pra-quem-quer-falar-de-democracia-corinthiana [OFF] para quem quer falar de democracia corinthiana Quem quer usar o fórum para fins políticos e tentar de alguma forma vincular algo à história do clube, ou fora daqui se quiser realmente falar de democracia... meutimao.com.br meutimao.com.br

Em citação ao post:

O incomodo dos bolsonaristas com a história da democracia corinthiana é visível nos comentários. Conhecer a história do próprio clube é recomendável.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X