Rodrigo Santos
O mais engraçado é o povo não entender que o 'uilia' é zueira kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena
Em citação ao post:
Não queria mais falar dele, mas é impressionante como um zagueiro com bem menos tempo e jogos tem mais gols que uilia kkkkkkk








