Gab
O treinador pode ser criticado em relação ao desempenho, porém dentro do limite possível que o elenco assim permite.
Mas do jeito que alguns fazem, que acha que é só demitir que o próximo será milagreiro, aí já passa do limite.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria tá sorrindo!
