Bruno Falchet
Eu reservei mas não consegui pagar rs, espero que esteja lá ainda kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor off-line
Em resposta ao tópico:
Página fora do ar na abertura de vendas para finais do feminino e Sub-20.
Se não tem competência para gerir em dia assim quem dirá o inferno para a final contra os Mulambos.
Não é surpresa pois o serviço sempre foi de péssima qualidade mas fica o registro.