Guilherme Cillo
Sebá e um dos piores que eu já vi jogar.
Kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Meu Primeiro jogo no Estádio
Em citação ao post:
Corinthians 3 x 3 Botafogo - Brasileirão 2005 - Pacaembu
Estava tudo indo muito bem, até o GRANDE Sebá estragar o dia. Kkk
