Miguel Souza
O Giuliano acho que está perdido nesta escalação. Adson e Mosquito estão à frente. Não dá é pra colocar a promessa eterna do M.Vital!
em Análise dos jogos > Seria essa a melhor escalação?
Em resposta ao tópico:
Acredito que o VP não vai sacrificar os pontas já que ele jogou assim praticamente o ano inteiro. Mas não seria interessante povoar o meio de campo com Giuliano, o invés de Adson ou mosquito? O forte do Flamengo é ter Everton Ribeiro e arrascaeta armando com liberdade. Não pode ficar lacunas no meio. Seria interessante ao menos testar essa formação antes.



