Post de Aperte o Play no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aperte Play
O Cássio no sofascore tá com um pontuação melhor que a do Ederson (7.08), melhor que a do Weverton e pra mim no momento está melhor do que o Alisson mas se o Tite coloca o Cássio de titular que é o certo a se fazer todos os antis iriam cair xingando ele, mesmo ele fazendo o que qualquer pessoa sabe que é a única maneira de fazer isso
Em resposta ao tópico: "Cássio x Weverton no Brasileirão 2022"
Oi, pessoal!
Estava vendo aqui a comparação entre Cássio e Weverton, goleiro do Palmeiras, em partidas válidas pelo Brasileirão 2022.
Os dados só reforçam o quanto o arqueiro corinthiano tem sido importante durante esta temporada. Lembremos o Weverton ainda é privilegiado por um sistema defensivo melhor e mais entrosado.
Está sendo um dos melhores anos do Cássio no Timão. O goleiro passou por altos e baixos, é verdade, mas soube trabalhar e reconhecer os erros e está aí, mais uma vez, sendo peça fundamental para a equipe.
Quem sabe Cássio não crave ainda mais seu nome na história nas finais da Copa do Brasil, onde, com certeza, será exigido bastante.








