Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Herdeiro da braçadeira de capitão! Sem mais

Em resposta ao tópico: "Fausto Vera é muito corinthiano! Representou mais uma vez!"

Fausto Vera é muito corinthiano! Representou mais uma vez!

Fausto Vera tem tudo para se tornar ídolo do Corinthians! Ele, assim, como o Vitor Pereira respira Corinthians 24hrs por dia!

Confesso que estava sentindo falta de um jogador como o Fausto Vera no Corinthians, que além de representar em campo, ele também representa fora.

Parabéns ao Fausto Vera! 👏🏻👏🏻👏🏻

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X