Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tinha acabado de nascer mas até hoje sofro com esse pênalti kkkkkkkkkkkkk triste

Em citação ao post:

Incrível como o São Paulo foi dominante na época onde tínhamos um esquadrão, se não o melhor time de todos os tempos. O time de 1995 era muito bom, o de 98 era ótimo e os de 99 e 2000 (até o Mundial) era absurdo de tão excelente.

Se o Marcos não pegasse aquele pênalti do Marcelinho, teríamos sido campeões da Libertadores naquele mesmo ano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X