Post de Christian no fórum "Notícias" do Meu Timão
Christian Teix
Tem que ser preto o teto! Mora próximo a arena, tem 3 grades obras e uma abandonada, é muito pó
, Sem falar na poluição dos carros e ônibus, próximo a radial, ! As obras!: Estão construindo uma empresa do lado do setor Sul (atrás do gol) estão construindo uma faculdade próximo ao setor leste (do lado do telão externo) e tem uma obra parada (seria o terminal rodoviário Itaquera) do lado da estação metrô e CPTM, e a poluição dos carros e ônibus na radial leste que é do lado da arena, aos leigos que parecem nunca ter ido na arena, sobre o calor que acham que ia dar se fosse da cor preta a o teto da arena, A ARENA NEO QUÍMICA É ABERTA atrás DOS GOLS, E SETOR LESTE E OESTE SÃO PROJETADOS PARA CIMA, ISSO SE DA PARA CIRCULAÇÃO DE AR.






