Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais respeito com nossa história, só se for da parte dele para com Corinthians, um cara que se mostrou ser ant desde época de ESPN e no canal câncer só mostrou quem ele é nesses anos todos.

Em citação ao post:

Corinthians e Flamengo e a torcida cantava: Volta Casão, seu lugar é no Timão!

Discordo dele em algumas questões, mas sempre foi ídolo do Timão, chorou feito criança na abertura do jogo no Mundial de 2012.

Mais respeito com a nossa história!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X