Tópico Épico

Lá vem o povo falar de bandido...

Será que tá difícil de vocês entenderem que a gente tá fudid0 independente de quem ganhar?

O palhaço é uma tragédia grega todo dia na economia.

O cachaceiro é a mesma coisa. Quem se ilude com a 'picanha' dos anos 2000 precisa se informar mais pra ver o que realmente aconteceu.

Queria muito que qualquer outro chegasse ali, mas considerando a imbecilização do brasileiro nos últimos anos, não vai ter jeito.

Só não reclamem depois...

2.560 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

120 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X