Thiago Briques
Duvido que q playboyzada da oeste vai querer ver os manos da TO sentando ao lado deles, pagando 1/5 do valor que eles pagaram
em Estádio do Corinthians > Exemplo do Valência para aumentar o público da Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
O Valência fez uma parceria com a Microsoft que levou ao aumento em 20% do público no seu estádio. Há mais detalhes na matéria, mas de forma resumida eles utilizam o banco de dados dos torcedores que vão com frequência ao estádio para oferecer uma experiência personalizada.
Um exemplo prático que enxergo é de um jogo em que Norte, Sul e Leste estão esgotados, mas ainda há setores no Oeste. Seria possível prever que aqueles assentos não seriam vendidos e oferecê-los a torcedores selecionados pelo mesmo valor dos demais setores do estádio, garantindo: altos níveis de ocupação; que o local não ficará vazio e por consequência, aumento de arrecadação; e o fortalecimento da relação com o sócio-torcedor.
Lógico que deve haver um estudo antes da implementação, mas é uma boa ideia a se pensar, inclusive para subsidiar o tão sonhado aumento da capacidade.