Post de Luke no fórum "Off topic" do Meu Timão 03 de Outubro de 2022 às 10h21 Luke Skywalker Pior que sim kkkkkkk Mas é mais a velha guarda Quem gostou gostei 1 Corneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/10/2022 às 00h54 Facebook? Tem alguém nisso ainda? Sai em 2014...