Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2022 às 05h02 Lucascris Queiroz VP apegado com 433.. Não muda ideia de jogo com pontas Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não é por nada não mas..." 05/10/2022 às 11h06 Eu escalaria o Corinthians desse jeito pra final da Copa do Brasil