Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Outubro de 2022 às 12h25 Felipe Fiel Bom jogador, seria um bom reserva. Quem gostou gostei 6 leandroJoãoAiltonDiego+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedro Raul - muito mais do ué peça que COMPLETA Elenco!" 09/10/2022 às 12h04 presidente Duílio, Pedro Raul urgente!