Post de Alexandre no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Interessante. Com ele, Raul e Caetano, teremos 3 zagueiros canhotos de bom nível, o que é raro.

Em resposta ao tópico: "Robert Renan"

Zagueiro promissor, Canhoto, bom passe e tem firmeza na marcação. Com a volta do Caetano para a próxima temporada acho que estaremos bem servidos de zaga. Sem contar o Murilo do Sub-20 que é um zagueiro muito bom!

Para a próxima temporada vale a pena devolver Bambu e B. Melo e Vender o Méndez. Além de enxugar um pouco a folha salarial podemos potencializar esses talentos para um provável retorno técnico e financeiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X