Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torçam de mais...Ziquem de menos!

Em resposta ao tópico: "Apostei 1000 reais na vitória do Coringão!"

Minha confiança está tão alta que hoje, conversando com dois amigos, decidimos apostar 1000 reais no primeiro jogo da final!

Eu apostei na vitória do Corinthians, um amigo apostou no empate e o outro na vitória do flamidia.

Louco? Talvez, mas estou certo de que após o término do jogo, estarei com 3 mil na conta! Kkkkkk

Vamô pra cima Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X